Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 29 de Dezembro de 2021

Reunião da Comissão de Direito das Famílias

Parte dos componentes da Comissão de Direito das Famílias da 15ª Subseção da OABRJ se reuniram na sede da Entidade, no dia 13/12


Parte dos componentes da Comissão de Direito das Famílias da 15ª Subseção da OABRJ se reuniram na sede da Entidade, no dia 13/12. O objetivo do encontro foi avaliar os trabalhos promovidos pela Comissão este ano, bem como discutir e pensar a implementação de projetos futuros.

 

Na pauta, também o regulamento da Comissão que está sendo construído com a participação de todos os integrantes. E, para a próxima reunião, com data já marcada para o dia 28/01/22, serão apresentadas todas as cláusulas.

 

Foi debate entre o grupo, ainda, propostas para uma maior interação com o intuito da construção de agendas futuras, como lives mensais, publicações e palestras, sempre com o intuito de aperfeiçoar o conhecimento sobre os assuntos que envolvem os âmbitos material, processual e jurisprudencial.

 

 

Compõem a Comissão:

 

Dra. Rafaela Carvalho - Presidente

Dra. Tais Carramenha – Vice-presidente

 

Membros:

Dra. Isabela Bichara

Dra. Isabelle West

Dra. Cristina Pimentel

Dra. Flavia Almeida

Dra. Priscila Takeno

Dra. Patrícia Pacheco

Dra. Ana Luiza Calixto

Dra. Raísa de Barros

Dra. Vera Lúcia Moço

Dra. Gisele Pereira

 

 

A Comissão de Direito das Famílias da 15ª Subseção da OABRJ conta com a colaboração de todos que atuam no Direito das Famílias, no intuito de desenvolver melhor as ações que possam assegurar a garantia desses direitos.

 

Para sugestões entre em contato com a Comissão pelos e-mails: comissaooab15familia@gmail.com e macae@oabrj.org.br; ou ainda pelo telefone da sede (22) 2141-5043.



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé