Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Dr. Sander Rangel é nomeado Delegado da 15a. Subseção em Conceição de Macabu

O advogado Paulo Renato (esquerda) passou o cargo para Sander Rangel (direita), durante cerimônia


A 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Macaé, (15ªSs-OAB/RJ) realizou um Jantar de Confraternização na cidade de Conceição de Macabu, onde foi realizada a nomeação do novo delegado daquele município.
A escolha foi por aclamação para que o advogado Sander Rangel da Silva passe a assumir o cargo de delegado da OAB na cidade.

A substituição foi ao advogado Paulo Renato Germano Lima, que depois de vários anos de dedicação ao cargo, solicitou seu afastamento para dar oportunidade aos novos advogados.

O evento aconteceu no Restaurante Central e contou com a participação de vários advogados. Contou também com a presença do procurador geral do município de Conceição, José Otávio Golçalves Junior, e da procuradora de Macaé e também membro da Escola Superior de Advocacia (ESA), Vanessa Cruz.

De acordo com a presidente da 15ªSs, Andrea Meirelles, o evento foi uma extensão às comemorações da Semana do Advogado.
- Aproveitamos esse jantar para confraternizar com os advogados de Conceição de Macabu, dando continuidade à Semana do Advogado. Estiveram presentes também advogados das Comarcas de Carapebus e Quissamã, onde a 15ªSs abrange. É muito importante para a classe poder contar com um delegado de renome e conhecedor dos problemas da região. Os advogados de Conceição, além de receber todo o apoio da 15ªSs, usufruem de uma sala para seus trabalhos e, com isso, podem oferecer um trabalho de qualidade para aquele município, disse.

Recentemente a 15ªSs OAB/Macaé, promoveu uma semana inteira dedicada aos advogados, onde várias palestras foram ministradas e os advogados puderam interagir.

- A participação de todos os advogados faz com que a classe se una cada vez mais e promova, com isso, a justiça no Brasil, concluiu.