Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 26 de Outubro de 2020

15ª Subseção em reunião com os funcionários da Entidade

O objetivo foi tomar ciência, em relação a cada um, o que a atual direção da Subseccional pode promover de melhorias para a categoria, além das conquistas já alavancadas


A direção da 15ª Subseção realizou no dia 22/10/2020 uma reunião com os funcionários da Entidade. O objetivo foi tomar ciência, em relação a cada um, o que a atual direção da Subseccional pode promover de melhorias para a categoria, além das conquistas já alavancadas tais como aumento salarial, reclassificação, etc.

 

A direção entende que, além das propostas institucionais, junto à classe, igualmente propostas de melhorias devem ser feitas junto aos funcionários.

 

A direção realizou a reunião para ouvir cada um funcionário e saber o que pode ser feito para promover melhores condições de trabalho para a categoria. Após a colheita de informações pelo secretário geral, Dr. Victor Amadeu, e a explanação sobre as questões financeiras, pela tesoureira, Dra. Rafaela Carvalho, o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, considerou produtiva a reunião, afirmando que os funcionários podem, sempre, contar com o empenho da direção, junto à Seccional, em meio à Covid-19.

 

O presidente ainda destacou que, desde 2016, vem pontuando junto à OABRJ as devidas solicitações dos funcionários e que, recentemente, encaminhou uma nova solicitação de modo a reparar algumas incorreções salariais: “Os funcionários da Entidade  representam a nossa administração, pois estão na ponta dos serviços oferecidos à classe, que reconhece seu empenho”, afirma.

 

A direção ainda enfatiza que os funcionários devem contar sempre com a Subseccional, pois, o trabalho que vem sendo realizado, por todos os setores distribuídos na sede e nas salas dos advogados em Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã, representa o melhor para a classe.

 

A direção da 15ª Subseção parabeniza a todos e que possamos, juntos, superar os desafios da Covid-19.