Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 22 de Agosto de 2020

Recolocação da placa na Sala dos Advogados na Comarca de Carapebus/Quissamã

Uma grande honra para a Direção da 15ª Subseção da OAB/RJ ante comemorações pelo Mês da Advocacia com este evento de tamanha relevância.


Uma grande honra para a Direção da 15ª Subseção da OAB/RJ ante comemorações pelo Mês da Advocacia com este evento de tamanha relevância.

Aconteceu sexta-feira (21), seguindo a programação em comemoração ao Mês do(a) Advogado(a), a recolocação da placa na sala dos advogados do Fórum Estadual da Comarca de Carapebus/Quissamã, Dr. Pery Gonçalves; esta inserida em outubro de 2003, na gestão do dr. Carlos Fioretti mas que, infelizmente, foi retirada pela administração que o sucedeu.

Assim, cumprindo mais um compromisso de campanha, o presidente dr. Fabiano Paschoal, na ocasião, disse que: “Neste momento, é corrigida tal atitude, com a justa recolocação da placa, em respeito à classe, à sociedade e ao colega que foi homenageado há época”. O presidente ainda rendeu reconhecimento em nome de sua Diretoria e Conselho e de todos que fazem parte desta Administração pois juntos somos mais fortes.

Para o Dr. Ronaldo Costa, representando o Dr. Carlos Fioretti, que por compromisso fortuito, não pode comparecer ao evento, disse que: “A Ordem deve preservar a sua história e com isso uma justa reparação foi realizada pela atual gestão da Subseção”. Tais palavras igualmente foram endossadas pelo Drs. Carlos Roberto, Marcio Fernandes e Ana Agleice, Delegados na Subseção em Carapebus, Quissamã e Vice-Presidente da Entidade, respectivamente.