Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 22 de Agosto de 2020

4a. Certificação Itinerante na Sede da 15ª Subseção

Em meio a pandemia do Covid-19, considerando a suspensão do atendimento do Posto de Certificação Fixo existente em Macaé, ocorreu a necessidade da 15ª Subseção trazer a certificação itinerante para a Comarca


Em meio a pandemia do Covid-19, considerando a suspensão do atendimento do Posto de Certificação Fixo existente em Macaé, ocorreu a necessidade da 15ª Subseção trazer a certificação itinerante para a Comarca, por motivo de que alguns advogados e advogadas precisam ainda adquirir ou renovar o token, desbloquear senhas, entre outros serviços.

Com isso, na data de 22/08 (sábado), seguindo todas as normas de segurança definidas pela municipalidade, tanto para os agentes, como para os/as advogados/as, o serviço foi oferecido. O token é essencial ao desenvolvimento do trabalho da classe, no que diz respeito ao peticionamento e ao processo eletrônico, com o advento da lei n. 10.212/2006.

Como ressalta o presidente da 15ª Subseção da OABRJ, Dr. Fabiano Paschoal: “Esta Entidade, sensível às solicitações da classe, uma vez que, estando suspenso o posto fixo instalado nesta cidade, não poderia deixar de atender os colegas que, em tempos de Coronavírus, não estariam peticionando”, esclarece.

Na ocasião, foi firmada parceria com o posto itinerante para que permaneça fixo na sede da Entidade, de maneira que, ao advogado receber a carteira da OAB, por exemplo, ou qualquer outro advogado que precisar, possa ter o serviço atendido prontamente.

Parabéns a todos, contem com a Ordem cada vez mais! E vamos juntos superar esta pandemia!