Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 25 de Agosto de 2020

Mais propostas de campanha cumpridas: instaladas torres de carregamento de celulares

A 15ª Subseção da OABRJ tem o prazer de comunicar que nos dias 20 e 21 de agosto foram instaladas as torres de carregamento de celulares nas salas dos advogados no Fórum de Macaé e na Comarca de Carapebus/Quissamã.


A 15ª Subseção da OABRJ tem o prazer de comunicar que nos dias 20 e 21 de agosto foram instaladas as torres de carregamento de celulares nas salas dos advogados no Fórum de Macaé e na Comarca de Carapebus/Quissamã.

 

Em meio à pandemia de Covid-19, que fez com que alguns compromissos de campanha tenham sido adiados por algum tempo, agora, com o achatamento da curva da pandemia, a Subseccional vem tratando de promover as benfeitorias firmadas em campanha.

 

Nas ocasiões, o Presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, destacou que tão logo outras propostas de campanha serão cumpridas com relação a salas dos advogados, quais sejam: “O aumento do número de computadores, passando de cinco para dez na sala do Fórum de Macaé, assim como foi feito na Sala dos Advogados na Vara do Trabalho. Enquanto que na sala dos advogados de Carapebus/Quissamã, igualmente proposta de campanha, será cumprida, aumentando o número de computadores; assim como na Sala de Conceição de Macabu”, afirma.

 

Dr. Fabiano ainda destacou que nas salas dos advogados de Carapebus/Quissamã e em Conceição de Macabu será instalado equipamento de som para que os advogados ouçam as audiências.

 

A 15ª Subseção continuará dando prosseguimento às propostas assumidas em campanha, trazendo mais conforto à classe e a sociedade, de modo que todas a propostas firmadas serão cumpridas pela atual direção da Entidade.

 

Na ocasião da instalação da torre de celular na sala dos advogados de Carapebus/Quissamã, a vice-presidente da 15ª Subseção, Dra. Ana Agleice, bem como os delegados de Carapebus/Quissamã, Drs. Carlos Roberto e Márcio Fernandes, enalteceram o trabalho da Subseção, destacando que muito mais conquistas virão para os advogados e as advogadas.

 

As próximas torres a serem instaladas serão nas salas do Fórum de Conceição de Macabu, Vara Federal e Justiça do Trabalho, tão logo estas duas últimas possam voltar ao funcionamento.

 

Parabéns aos esforços de todos que compõem está administração, destacando em especial o trabalho da Dra. Rafaela Carvalho (Tesoureira da Subseção) e do Dr. Márcio Jerônimo (Secretário Geral da Subseção).

 

Juntos somos mais fortes ainda! Contem com a Ordem!