Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 10 de Janeiro de 2020

Prerrogativas da classe: 123ª Delegacia de Macaé responde a 15ª Subseção

A 15ª Subseção recebeu resposta da Delegacia da Polícia Civil de Macaé quanto ao acesso aos inquéritos administrativos, de acordo com as prerrogativas dos advogados.


A 15ª Subseção recebeu resposta da Delegacia da Polícia Civil de Macaé quanto ao acesso aos inquéritos administrativos, de acordo com as prerrogativas dos advogados.

 

Após queixas à Subseccional de advogados e advogadas quanto a dificuldades de acesso, sem procuração, a inquéritos administrativos não estando em sigilo de justiça, a Entidade oficiou a Delegacia para que as prerrogativas dos advogados fossem cumpridas.

 

Prontamente o delegado responsável, Dr. Felipe Correia, respondeu positivamente à Subseção, oficiando que a prerrogativa vem sendo cumprida e que apenas solicita, a depender do inquérito desejado, um prazo, considerando o grande volume de processos existentes naquela unidade policial, bem como o reduzido número de funcionários.

 

No ofício, o delegado Felipe Correia reiterou que é prerrogativa do advogado o acesso ao inquérito sem procuração, não estado em sigilo; já em sigilo, com procuração respectiva em mãos. Além de reafirmar que a 123ª Delegacia de Macaé está à disposição da Ordem, da classe e da sociedade.

 

Por sua vez, o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, afirma que a direção da Subseccional está atenda às prerrogativas da classe e que, havendo qualquer solicitação: “A Ordem se encontra à disposição”, finaliza.

 

Parabéns a Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da Subseccional (Dra. Claudia Tomaz, Dra. Cleide Cury, Dr. Hélio Márcio, Dra. Jéssica Martins, Dr. Iamon Machado, Dra. Alice Bittencourt, Dr. André Luiz Fernandes, Dr. Fernando Ribeiro, Dr. Sérgio Bloise, Dr. Felipe Marinho, Dr. Cléber Duque, Dr. Carlos Renato Guerra e Dra. Thays Carramenha), com seu presidente Dr. Márcio Jerônimo.

 

Ordem em progresso.

 



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé