Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 31 de Dezembro de 2019

Macaé sedia II Colégio de Presidentes de Subseção da OABRJ, triênio 2019/202

A 15ª Subseção da OABRJ acolheu, com grande satisfação, o II Colégio de Presidentes de Subseção do triênio 2019/2021, realizado em Macaé, entre os dias 12 e 15/08.


A 15ª Subseção da OABRJ acolheu, com grande satisfação, o II Colégio de Presidentes de Subseção do triênio 2019/2021, realizado em Macaé, entre os dias 12 e 15/08. Durante os quatro dias, os mandatários das 63 representações da Ordem espalhadas pelo estado debateram os rumos da atual gestão, enfatizando os interesses da categoria de acordo com as especificidades de cada região.

 

O Presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, na ocasião, enfatizou a honra e a alegria em receber este evento da Advocacia, na gestão do atual presidente da OABRJ, Dr. Luciano Bandeira: “O acontecimento deste grande encontro institucional, em uma de nossas comarcas, coroa com importância, e cada vez mais, os atos desta administração”, afirma.

 

Dr. Fabiano ainda ressalta que em 2017 também aconteceu, em Macaé, a Reunião Zonal, agendada pela OABRJ, “abrindo mais portas ainda às nossas solicitações e deixando a Subseccional envaidecida diante de todo apoio em prol da classe”, anima-se.

 

A Carta de Macaé, com os principais pontos do encontro e as diretrizes traçadas a partir dos quatro dias de debate, foi elaborada e apresentada no último dia do evento (domingo), logo após o lançamento da campanha de valorização da Advocacia e de palestras das comissões de Celeridade Processual e de Tecnologia da Informação da Seccional.

 

Parabéns a todos os presidentes de Subseções presentes; parabéns ao Dr. Luciano Bandeira, e toda sua equipe pelo trabalho realizado em prol da classe e sociedade. Juntos somos mais fortes!