Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 08 de Outubro de 2019

15ª Subseção presente em evento da Acim

A Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ foi convidada, e esteve presente em reunião na manhã de hoje, 25/09, no auditório da ACIM - Associação Comercial e industrial de Macaé, juntamente com empresários locais, CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas, e representante da Coordenadoria de Posturas da Prefeitura Municipal de Macaé/RJ


A Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ foi convidada, e esteve presente em reunião na manhã de hoje, 25/09, no auditório da ACIM - Associação Comercial e industrial de Macaé, juntamente com empresários locais, CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas, e representante da Coordenadoria de Posturas da Prefeitura Municipal de Macaé/RJ.

Os membros da Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ, Dr. André Torres, e a DRª Geórgia, representaram a Comissão no evento.

Na reunião, os comerciantes debateram a necessidade de realização de obras nas lojas do calçadão da Avenida Rui Barbosa, que versam sobre a acessibilidade para as pessoas com deficiência.

Também houve debate acerca das feiras itinerantes, assim como a situação dos locutores/divulgadores que ficam nas portas de entrada das lojas.

Agradecemos os Drs. André Torres, e Geórgia pela participação, bem como aos responsáveis pelo convite!

Contem sempre com a Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ! ⚖