Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 15 de Agosto de 2019

Cafés da manhã em homenagem ao Mês da Advocacia

Parabéns colegas! Abrindo as comemorações pelo Mês da Advocacia na 15ª Subseção da OABRJ ocorreu, no último dia 9 de agosto, o tradicional Café da Manhã com a Classe.


Parabéns colegas! Abrindo as comemorações pelo Mês da Advocacia na 15ª Subseção da OABRJ ocorreu, no último dia 9 de agosto, o tradicional Café da Manhã com a Classe. Os eventos começaram às 10h da manhã e, desta vez, de forma inédita: ao mesmo tempo nas comarcas de Macaé, Conceição de Macabu e Quissamã.

 

Foi um momento de confraternização entre advogados e advogadas que puderam estar presentes aos eventos. Como ressalta o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal: “Foi servido um delicioso café da manhã nas Comarcas, de modo que toda a classe da circunscrição pudesse ser agraciada”, comemora.

 

Em Macaé aconteceu a solenidade de hasteamento das bandeiras, entoado o Hino Nacional e o presidente Dr. Fabiano fez um breve relato das ações que vêm sendo promovidas em prol da classe e sociedade, desde o início do mandato como, por exemplo, as quase 40 palestras realizadas só este ano.

 

Dr. Fabiano ainda elencou uma série de atividades que serão realizadas neste mês de comemorações, como o churrasco dos funcionários, futebol, vôlei, torneio de sinuca, atividades de promoção da saúde da Caarj, culto, missa e mais palestras.

 

A Comissão de Festas da 15ª Subseção, responsável pela organização de todos os cafés, na pessoa da presidente, Dra. Cleide Cury, e dos colegas Rafaela Carvalho e Marcio Jerónimo, fez um balanço das atividades realizadas e comunicou que o próximo evento será o Churrasco dos Advogados, no dia 31 de agosto na sede da AABB, em Macaé.

 

Parabéns a todos! Contem com a Ordem e aproveitem a programação!

 

Fotos: Sede da Subseção em Macaé, Sala dos Advogados em Quissamã e Sala dos Advogados em Conceição de Macabu.



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé