Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 07 de Agosto de 2019

Núcleo de Mentoria Jurídica

A 15ª Subseção edita Ato cumprindo mais um compromisso firmado com a classe. A Subseccional acaba de criar, em toda a Subseção, o Núcleo de Mentoria Jurídica.


A 15ª Subseção edita Ato cumprindo mais um compromisso firmado com a classe. A Subseccional acaba de criar, em toda a Subseção, o Núcleo de Mentoria Jurídica. O objetivo é auxiliar todo e qualquer advogado ou estagiário inscrito, na Subseccional, em dúvidas jurídicas.

Como forma de auxiliar no desenvolvimento do trabalho, a Entidade implementou a figura do Mentor e do Mentorado; os termos seguem em anexo no documento abaixo, mas a saber: A- O caso apresentado pelo Mentorado, a solução viabilizada pelo Mentor, será utilizada ou não pelo interessado e B – Caberá ao interessado denominado Mentorado fazer contato com o advogado, constante também na tabela fornecida em anexo.

A Direção da Entidade tem a compreensão de que deve proporcionar, cada vez mais, atos para auxiliar os inscritos. Desta forma, o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, comemora a promulgação: “Os advogados e estagiários podem, cada vez mais, contar com a Entidade e, a criação desta Mentoria Jurídica, vem no intuito de auxiliar os inscritos de forma gratuita e com profissionais especializados nas áreas solicitadas”, comemora.

Parabéns a todos os envolvidos, parabéns à diretoria! Ordem em Progresso.



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé