Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 05 de Agosto de 2019

15ª Subseção acaba de realizar primeiro curso de preenchimento de GRERJ

A 15ª Subseção realizou no último sábado, dia 03, e segunda, dia 05/08, o 31º curso deste ano. O tema foi ‘Preenchimento de GRERJ ’ e ministrado pela Servidora do TJ/RJ Assunta Neves.


A 15ª Subseção realizou no último sábado, dia 03, e segunda, dia 05/08, o 31º curso deste ano. O tema foi ‘Preenchimento de GRERJ ’ e ministrado pela Servidora do TJ/RJ Assunta Neves. Após aproximadamente 11 horas de treinamento, deu-se por fim a primeira turma do curso.

Como relata o presidente da Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, foi um momento de grande aprendizado para os participantes: “Com brilhantismo, o curso foi ministrado pela servidora! A 15ª sente-se envaidecida pelo grande número de eventos que vêm realizando em prol da classe. Assim, já estamos na marca dos 31 cursos realizado somente este ano!”, comemora.

Na oportunidade, foram entregues materiais personalizados e certificados aos participantes, bem como, ao final, a Diretoria da 15ª Subseção prestou agradecimento à servidora Assunto Neves pelo excelente curso ministrado. E também foi entregue, pela conselheira Gisela, um certificado de agradecimento à palestrante.

A 15ª Subseção aproveita para informar que, neste caminho de contribuir e promover aprimoramento, em prol de facilitar o dia a dia profissional do advogado e da advogada, já estão abertas as inscrições para o 2º curso de preenchimento de Grerj.

A Subseccional parabeniza todos os participantes e também à palestrante, que dispôs do seu tempo para agraciar a classe com substanciais informações profissionais.

Contem com a Ordem!