Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 04 de Janeiro de 2019

15ª Subseção presente em grande comitiva na posse administrativa na OAB/RJ

O Presidente reeleito Dr. Fabiano Paschoal foi empossado juntamente com os demais 62 presidentes das subseções eleitos para o triênio 2019-2021, nesta quinta-feira (04).


O Presidente reeleito Dr. Fabiano Paschoal foi empossado juntamente com os demais 62 presidentes das subseções eleitos para o triênio 2019-2021, nesta quinta-feira (04). Todos assinaram, na sede da OAB/RJ, o livro de posse administrativa da gestão que se inicia. O novo secretário adjunto da Seccional e diretor do Departamento de Apoio a Subseções (DAS), Dr. Fábio Nogueira, recebeu os dirigentes ao longo do dia junto com o tesoureiro da Caarj, Dr. Fred Mendes.

 

Emocionado, o presidente reeleito, Dr. Fabiano, afirma que o trabalho não vai parar e que, em contrapartida, se intensificará: “É um segundo mandato confiado pela classe e, por isso, com maior responsabilidade. Garantimos que vamos honrar a confiança depositada, assim como no mandato anterior, cada vez mais trabalhando em prol da classe e sociedade, trabalho esse realizado por nossa diretoria, conselhos, comissões, ex-presidentes, funcionários, assessores, delegados e todos aqueles que ajudam direta e indiretamente a nossa administração.”

 

Dr. Fabiano ainda ressalta o apoio incondicional da OAB/RJ, agora com a presidência do Dr. Luciano Bandeira e toda equipe, além da CAARJ, com a presidência do Dr. Ricardo Menezes e equipe: “Já segunda-feira começaremos nossa atuação em seguimento ao mandato. Agradeço a todos que nos confiaram mais um mandato. Vamos trabalhar, pois a Ordem se encontra em progresso e juntos somos mais fortes.”

 

Compareceram à posse administrativa na Seccional, a Vice-presidente, Dra. Ana Agleice, a Tesoureira, Dra. Rafaela Carvalho, o Secretário Adjunto, Victor Amadeu; além do Conselheiro, Dr. Elgen Peçanha, Dra. Efigênia Pereira, e familiares convidados, que fizeram parte da grande comitiva representando a 15ª Subseção.