Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 02 de Outubro de 2018

A Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ, esteve em 19 de setembro visitando estabelecimentos comerciais do município de Quissamã

A Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ, esteve em 19 de setembro visitando estabelecimentos comerciais do município de Quissamã/RJ, em parceria com a Secretaria de Vigilância Sanitária


A Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ, esteve em 19 de setembro visitando estabelecimentos comerciais do município de Quissamã/RJ, em parceria com a Secretaria de Vigilância Sanitária.

Diversas irregularidades que colocam em risco a vida e saúde do consumidor foram encontradas.

O estabelecimento comercial foi notificado para solucionar as irregularidades e proceder às devidas adequações, a fim de que tal situação jamais volte a ocorrer.

Foi dado um prazo de 20 (vinte) dias corridos para o estabelecimento comercial promover as correções urgentes, e necessárias.

Participaram da ação, os membros da Comissão de Direito do Consumidor, Drs. Delfim Martins, Jorge Carlos Rodrigues, Vinicius Ribeiro Coutinho, as DRªs., Laryssa Rodrigues, Luísa Terra, bem como o Presidente da Comissão, Dr. Leandro Neves, além de Fiscais da Vigilância Sanitária do Município de Quissamã/RJ! 

Parabéns a todos pelo trabalho desenvolvido! Por uma Ordem em prol da classe e sociedade!