Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 04 de Setembro de 2018

Mais solicitações da 15ª Subseção ao TRTRJ

Em prosseguimento às solicitações que a 15ª Subseção têm pleiteado junto ao Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Rio


Em prosseguimento às solicitações que a 15ª Subseção têm pleiteado junto ao Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Rio, a entidade agora se reuniu, no dia 06 de agosto deste ano, com a desembargadora Mery Buguer, Corregedora Geral do Tribunal.

 

Na reunião no Tribunal Regional do Trabalho 1° Região, agendada pela OAB/RJ, a direção da 15ª Subseção continuou solicitando as melhorias almejadas pela classe para as três Varas do Trabalho localizadas em Macaé. Acompanhe a pauta da 15ª Subseção e seu desenvolvimento:

 

- Designação de juízes auxiliares - Reivindicação da Direção da 15ª Subseção é com relação a designação de juízes auxiliares para cada vara do trabalho e titulares para as 2ª e 3ª varas que vêm causando atraso no cumprimento da prestação jurisdicional ante a remarcação de audiências. Em resposta, a desembargadora informou que há deficit de juízes em todo o Estado mas que a questão será resolvido com a urgência que o caso requer.

 

Ao final, o presidente da 15ª Subseção, Fabiano Paschoal, avaliou a reunião com a desembargadora Mery Buguer como produtiva, entendendo a crise que o Brasil passa e consequentemente, a Justiça. Dr. Fabiano Paschoal saiu convicto de que questões pontuais foram colocadas e irá ser alcançada a celeridade da prestação jurisdicional.