Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 03 de Setembro de 2018

Plano odontológico da OAB/RJ mudará para SulAmérica Odonto Mais

A partir do dia 1° de setembro, os advogados do Rio de Janeiro terão acesso aos serviços do plano Odonto Mais, da SulAmérica


A partir do dia 1° de setembro, os advogados do Rio de Janeiro terão acesso aos serviços do plano Odonto Mais, da SulAmérica. O plano dental oferece ampla rede de atendimento, além de descontos em medicamentos e dermocosméticos. Poderão aderir ao plano os colegas ativos quites pelo menos até 2017. É importante lembrar que o plano odontológico não tem custo adicional para os advogados.

A partir desta sexta-feira, dia 31, os colegas poderão consultar os novos números das matrículas pela Central de Atendimento da OAB/RJ, pelo telefone (21) 2730-6525, ou pelo email atendimento@oabrj.org.br. As matrículas também serão enviadas para o email de cada advogado.

A carteirinha será virtual e poderá ser acessada pelo aplicativo SulAmérica Odonto, disponível nos sistemas iOS e Android. No aplicativo também é possível acessar informações e serviços, tais como, consultar a rede referenciada e acompanhar o extrato de utilização, além de conferir a lista de medicamentos com até 85% de desconto.

O SulAmérica Odontológico investe em gestão e promoção de saúde bucal, disponibilizando informações de prevenção e garantindo o acesso à profissionais de qualidade na rede credenciada.