Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 07 de Maio de 2018

Lançamento do Projeto Tenda Bem-Estar

A CAARJ/OAB/RJ em parceria com a 15ª Subseção irão realizar o lançamento do Projeto TENDA BEM-ESTAR em Macaé, o evento acontecerá no dia 14 de maio, às 18:00 horas, em frente á Sede da Subseção


A CAARJ/OAB/RJ em parceria com a 15ª Subseção irão realizar o lançamento do Projeto TENDA BEM-ESTAR em Macaé, o evento acontecerá no dia 14 de maio, às 18:00 horas, em frente á Sede da Subseção.

As Tendas Bem-Estar são espaços saudáveis destinado a promover a prática de atividades físicas entre os advogados, estagiários e seus familiares.

Quero conhecer o Projeto
O CAARJ Bem-Estar é o programa feito para incentivá-lo a buscar qualidade de vida, para a prevenção acima de tudo: prática de atividades físicas regulares, programas e descontos em academias e na área de alimentação saudável, entre outras ações.

TENDAS CAARJ
Braço mais consolidado do Eixo Bem-Estar, as Tendas Caarj são o nascedouro do eixo. Espalhadas pelo território do estado, as Tendas são locais de prática regular de exercícios, com assessoria esportiva qualificada e equipamentos de qualidade à disposição dos colegas e seus dependentes. A participação nas Tendas é gratuita.

Além das atividades regulares de treinamento funcional e corrida, as Tendas ainda realizam, regularmente, encontros para a prática de exercícios em locais de turismo, como trilhas ecológicas.

A Caarj participa, ainda, de receptivos em provas de corrida, oferecendo assessoria esportiva e hidratação aos corredores. Por fim, as Tendas englobam, ainda, o serviço Personal Online, disponível a todos os advogados do estado: através dele, é possível receber planilhas de treino em seu e-mail, garantindo assim a prática da atividade física mesmo em locais que não contem com a presença física do Eixo.

Espaço saudável do CAARJ Bem-Estar destinado a promover a prática de atividades físicas entre os advogados e seus familiares, as tendas estarão localizadas em pontos estratégicos do estado do Rio de Janeiro, em áreas privilegiadas para a prática esportiva.

Sob a coordenação técnico-operacional de profissionais de Educação Física, os integrantes do projeto participarão de treinos de corrida, caminhada, alongamento, atividades funcionais e outras atividades físicas para todos os perfis.

Agradecemos ao presidente da CAARJ/OAB/RJ dr. Marcelo Oliveira e equipe pelo evento realizado nesta Subseção.

Aguardamos todos!

Macaé, RJ, 07 de maio de 2018.

Fabiano Paschoal
Presidente

Ana Agleice
Vice-Presidente

Fabieni Barcelos
Secretária Geral

Victor Amadeu
Secretário Adjunto

Maurício Crespo
Tesoureiro

Victor Schueler
Delegado CAARJ/15ª Subseção