Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 22 de Junho de 2018

15ª Subseção em prol da agilidade na tramitação dos processos

Em reunião ocorrida com os magistrados de Macaé, no último 18/04, em meio as tratativas que foram viabilizadas para à classe, um pedido específico foi agilizado pelo juiz da 2ª Vara Cível de Macaé, Dr. Josué de Matos Ferreira


Em reunião ocorrida com os magistrados de Macaé, no último 18/04, em meio as tratativas que foram viabilizadas para à classe, um pedido específico foi agilizado pelo juiz da 2ª Vara Cível de Macaé, Dr. Josué de Matos Ferreira: a possibilidade da 15ª Subseção escanear todos os processos em tramitação em face da Fazenda Pública, de maneira que os processos passem a ser eletrônicos e, consequentemente, a tramitação mais célere.

 

Com isso, de pronto, o desafio foi aceito pela Direção da Subseccional, como esclarece o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal: “Nossos funcionários da Sala dos Advogados no Fórum de Macaé vêm escaneando todos os processos do cartório referido para que passem a ser eletrônicos e, por óbvio, tenhamos mais agilidade na tramitação e a concretização do processo de maneira mais rápida”.

 

Dr. Fabiano ainda frisa que este trabalho vem sendo feito de forma gratuita pela Entidade, uma vez que a agilidade no processo é o alvo constante da atual gestão da 15ª Subseção.

 

A Subseccional agradece ao Dr. Josué, que solicitou a ação para à Entidade, uma vez que também é de preocupação do magistrado a agilidade nos processos. Atualmente já foram escaneados mais de 3.000 páginas.

 

Parabéns à Comissão de Prerrogativas da Subseção pois, tal pedido, foi imprimido na reunião marcada pela mesma.

 

Contem com a Ordem cada vez mais!