Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Ausência de magistrados será suprida por mutirão em Macaé

O encontro no tribunal foi marcado pela apresentação dos problemas mais graves de cada subseção e, especialmente, pela busca por soluções práticas para amenizá-los.


Ausência de magistrados será suprida por mutirão em Macaé


Da redação da Tribuna do Advogado

12/04/2011 - A carência de juízes - assunto central debatido nesta terça-feira, dia 12, em reunião entre o presidente da Seccional, Wadih Damous, o presidente do TJ, Manoel Alberto Rebêlo dos Santos e presidentes de subseções - motivou o planejamento de um mutirão para o juizado cível de Macaé, que, hoje, registra ausência total de magistrados.

O encontro no tribunal foi marcado pela apresentação dos problemas mais graves de cada subseção e, especialmente, pela busca por soluções práticas para amenizá-los. A situação precária de alguns juizados e a falta de assistentes sociais  foram alguns dos temas discutidos.

Além dos presidentes do TJ e da OAB/RJ estiveram presentes à reunião os presidentes das subseções de Barra do Piraí, Leni Marques; de Macaé, Andréa Vasconcelos; de Petrópolis, Herbert Cohn; de Bangu, Ronaldo Bittencourt.