Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

ESA Macaé/15ª Subseção da OAB/RJ realizou o I Simpósio Regional de Direito

Um momento de troca de conhecimento, aprendizado e integração dos profissionais


Um momento de troca de conhecimento, aprendizado e integração dos profissionais. Assim foi o I Simpósio Regional de Direito, promovido pela Escola Superior de Direito, da 15ª Subseção da OAB-RJ, com o apoio da Comissão de Relações Institucionais da OABRJ, realizado nos dias 10 e 11 de maio, no Hotel Ramada.

 

Com o tema “Novos paradigmas no estudo do Direito”, o evento reuniu profissionais renomados nacionalmente, como o desembargador aposentado, professor e advogado, dr. Sylvio Capanema de Souza, advogado e deputado federal, Sérgio Zveiter, professora Andréa Zabaleta Cabo, professor João Alexandre dos Santos, entre outros.

 

Temas atuais como Lava-Jato, leis Trabalhistas, colaboração premiada e novos desafios da legislação frente a criminalidade urbana foram abordados nos dois dias de Evento.

 

“O I Simpósio realizado pela nossa ESA Macaé foi um sucesso no que diz respeito ao aprendizado disponibilizado à classe. Este sempre foi nosso objetivo, desde que assumimos a direção da entidade: levar conhecimentos e aprimoramento profissional, com a gama de cursos que esta administração tem proporcionado, pela nossa ESA Macaé, e também por todas as Comissões desta Subseção”, enfatizou o presidente da 15ª Subseção da OAB-RJ, dr. Fabiano Paschoal.

 

Parabéns a todos os integrantes da nossa ESA Macaé pelo belíssimo evento: Drs. Ronaldo Fontes Lingares (Diretor), Rodrigo Saggioro (vice-Diretor), Letícia Baumgart (Secretária), Patrícia Pacheco (Coordenadora do Núcleo de Pós-graduações), Rodrigo Tavares (Coordenador do Núcleo de Conferências) e Luciano Manhães de Carvalho (Coordenador do Núcleo de Preservação do Acervo Histórico).

 

Juntos somos mais fortes ainda!