Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

COLEGA, PARTICIPE!

Com o objetivo de buscar soluções em conjunto ao melhor funcionamento da Justiça do Trabalho de Macaé, a Comissão de Prerrogativas da 15ª Subseção OABRJ agendou reunião com os juízes Trabalhistas de Macaé


Com o objetivo de buscar soluções em conjunto ao melhor funcionamento da Justiça do Trabalho de Macaé, a Comissão de Prerrogativas da 15ª Subseção OABRJ agendou reunião com os juízes Trabalhistas de Macaé. O Encontro será no dia 11 de junho (segunda-feira), às 18:30h, no Restaurante Cantina Brasileira. Contamos com a presença do maior número possível de colegas, pois as melhorias buscadas são para toda a classe.
 
O advogado e a advogada também podem contribuir com sugestões e reclamações para serem tratadas como pontos de pauta na ocasião, pelo e-mail: prerrogativasmacae@gmail.com, nas caixas de sugestões em todas as salas dos advogados da circunscrição; ou ainda diretamente com um dos representantes da Comissão. Contamos com sua participação para a vitória de nossos objetivos coletivos.
 
Marcio Jerônimo
Presidente Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas
 
Fabiano Paschoal
Presidente 15ª Subseção OABRJ