Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

1º Torneio de Vôlei da 15ª Subseção agita a Praia de Imbetiba

Realizado pela Comissão de Esportes e Lazer da 15ª Subseção, pelo seu presidente Elgen Peçanha


Realizado pela Comissão de Esportes e Lazer da 15ª Subseção, pelo seu presidente Elgen Peçanha, ocorreu no último sábado (14), com grande participação da classe, o I Torneio de Vôlei de Praia da 15ª Subseção.

 

Com início às 9h, logo após o sorteio das duplas, os jogos aconteceram em um dia de sol forte, tendo ao fundo a bela paisagem da Praia de Imbetiba. As duplas inscritas foram: Suelley Witt + Pamela Riscado; Davi Witt + Bruno Lazzarini; Wanessa Moraes + Carlos Eduardo Tavares; Élvio Comandante + Marcos.

 

Com intensas disputas, a primeira dupla a jogar foi Suelley e Pamela (vitoriosa) contra Wanessa e Carlos. No segundo jogo, Davi e Bruno venceram Élvio e Marcos. Na última partida, saiu vencedora a equipe Davi e Bruno. O 3ª lugar ficou com Élvio e Marcos.

 

A Comissão de Esporte avaliou este primeiro evento e pioneiro como de tamanha importância para o bem-estar e saúde da classe. A praia de Imbetiba, como cartão postal, e o dia agradável de sol, foram os presentes para todos que competiram no Evento.

 

O presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, declarou que: “Ficamos toda a direção feliz em ver em um sábado de manhã, convidados e amigos, disputando um torneio, a partir do chamamento da Subseção”, e completou: “Fiz questão de jogar com a dupla campeã, que ganhou também de mim e Elvis”, brinca. Os troféus serão entregues nesta semana, na sede da Subseção.

 

A Comissão de Esporte, desde o início desta Administração, vem promovendo diversas atividades, como caminhadas, torneios de futebol e passeios ciclísticos. Já estão sendo preparados torneios de xadrez, de peteca, entre outros.

 

Parabéns a todos os participantes; parabéns ao Dr. Elgen Peçanha, presidente da Comissão de Esportes e Lazer; parabéns aos vencedores deste evento pioneiro. A 15ª Subseção destaca também a presença dos ilustres advogados drs. Ronaldo Júnior, Emerson Porto, Luiz Fernando (ex-presidente desta Subseção) e Marcos. É a Ordem pensando no bem-estar da classe.