Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

15ª Subseção conquista mais um benefício em prol da categoria

A categoria, desta feita, contará com um caixa exclusivo para atendimento no 3º andar da referida Agência


Após a senha preferencial, já viabilizada pela Ordem desde 2016, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), para recebimento de alvará e RPV - procedimento esse que já diminuía sensivelmente o tempo de espera no banco -, agora a 15ª dá um importante passo com relação a esse atendimento ao advogado na Agência 0184 no centro de Macaé. A categoria, desta feita, contará com um caixa exclusivo para atendimento no 3º andar da referida Agência.

Como reitera o presidente da 15ª Subseção, dr. Fabiano Paschoal: “Basta o advogado se direcionar diretamente a este caixa exclusivo, no 3º andar da CEF, para ser atendido exclusivamente na Agência, e sacar seu alvará ou RPV. É a OAB trabalhando, cada vez mais, em prol da calasse”, comemora.

O início do atendimento preferencial será nesta data (12 de abril). A Direção da 15ª Subseção agradece à Gerente-Geral Luciana, que atendeu o pleito da Entidade, disponibilizando o serviço. A 15ª se sente honrada com este caixa exclusivo, meta de campanha e, neste momento, cumprida. O profissional do Direito poderá, agora, ainda que antes com a senha preferencial, ser atendido em um caixa exclusivo somente para os advogados e as advogadas.

A Direção da 15ª Subseção também agradece ao Assessor da Presidência, Dr. Leandro Neves, pela interlocução nas tratativas; enfatiza-se, ainda, que o próximo passo será o restabelecimento de igual preferência no Banco do Brasil.

Presente na ocasião o Dr. Marcio Jerónimo, Presidente da Comissão de Prerrogativas, Dr. Leandro Neves, Assessor desta Presidência, além do Presidente da Subseção.

Juntos somos mais fortes ainda. Novos tempos na administração da Entidade.



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé