Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

15ª Subseção conquista mais um benefício em prol da categoria

O início do atendimento preferencial será nesta próxima quarta-feira, dia 11 de abril


Após a senha preferencial, já viabilizada pela Ordem desde 2016, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), para recebimento de alvará e RPV - procedimento esse que já diminuía sensivelmente o tempo de espera no banco -, agora a 15ª dá um importante passo com relação a esse atendimento ao advogado na Agência 0184. A categoria, desta feita, contará com um caixa exclusivo para atendimento no 3º andar da referida Agência.

 

Como reitera o presidente da 15ª Subseção, dr. Fabiano Paschoal: “Basta o advogado se direcionar diretamente a este caixa exclusivo, no 3º andar da CEF, para ser atendido exclusivamente na Agência, e sacar seu alvará ou RPV. É a OAB trabalhando, cada vez mais, em prol da calasse”, comemora.

 

O início do atendimento preferencial será nesta próxima quarta-feira, dia 11 de abril. A Direção da 15ª Subseção agradece à Gerente-Geral Luciana, que atendeu o pleito da Entidade, disponibilizando o serviço. A 15ª se sente honrada com este caixa exclusivo, meta de campanha e, neste momento, cumprida. O profissional do Direito poderá, agora, ainda que antes com a senha preferencial, ser atendido em um caixa exclusivo somente para os advogados e as advogadas.

 

A Direção da 15ª Subseção também agradece ao Assessor da Presidência, Dr. Leandro Neves, pela interlocução nas tratativas; enfatiza-se, ainda, que o próximo passo será o restabelecimento de igual preferência no Banco do Brasil.

 

Juntos somos mais fortes ainda. Novos tempos na administração da Entidade.