Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Palestra Reforma Trabalhista

A 15a Subseção e a OAB/RJ, através do Departamento de Apoio às Subseções (DAS), convida todos os advogados, estagiários e estudantes de Direito para participarem da palestra "Reforma Trabalhista", no dia 15 de junho


A 15a Subseção e a OAB/RJ, através do Departamento de Apoio às Subseções (DAS), convida todos os advogados, estagiários e estudantes de Direito para participarem da palestra "Reforma Trabalhista", no dia 15 de junho, sexta feira, no auditório da Subseção, em Macaé. Inscreva-se! Participe!
 
Os cursos/palestras oferecidos pela 15a Subseção da OAB/RJ são destinados a todos os advogados, estagiários e estudantes de qualquer Subseccional!
 
Inscrições em todas as Salas dos Advogados desta  Subseção (Macaé - Fórum e Vara do Trabalho, Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã)!
 
Vagas limitadas!
 
Agradecemos ao nosso Presidente Felipe Santa Cruz, e toda equipe da OAB/RJ, drs. Carlos Andre Rodrigues Pedrazzi, Luciano Bandeira, Ricardo Menezes, Ana Amélia, Fábio Nogueira, dentre tantos outros colegas, pela realização do evento em nossa Subseção!
 
Juntos somos mais fortes ainda! 
 
Novos tempos na administração da Entidade!
 
Macaé, 20 de março de 2018.
 
Fabiano Paschoal
Presidente 
 
Ana Agleice
Vice-Presidente
 
Fabieni Barcelos
Secretária Geral
 
Victor Amadeu
Secretário Adjunto
 
Maurício Crespo
Tesoureiro


Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé