Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

TRT responde à 15ª sobre julgamentos de processos em atraso

TRT responde à 15ª sobre julgamentos de processos em atraso


 TRT responde à 15ª sobre julgamentos de processos em atraso

 

A 15ª Subseção da OABRJ oficiou (15SS-056/2018) ao Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região solicitando providências com relação à pendência de julgamentos de processos, por parte da magistrada dra. Érika Cristina Ferreira Gomes. Deste feito, o TRT, em resposta, encaminhou o ofício n. 144/2018 informando que a corregedoria já tomou as devidas medidas.

 

Após a 15ª receber as reclamações através de sua Comissão de Prerrogativas, oficiou à Corregedoria do TRT que, prontamente respondeu à Entidade no sentido de que determinou que a magistrada profira sentença nos processos pendentes, com os prazos vencidos, sob pena de descumprimento as medidas adotadas.

 

É a Subseccional buscando cada vez mais alcançar os interesses da classe, como ressalta o presidente da 15ª Subseção, dr. Fabiano Paschoal: “É cada vez mais a Ordem buscando uma prestação jurisdicional eficaz e, enquanto não for assim em toda a nossa jurisdição, a Ordem não irá descansar! Juntos somos mais fortes ainda, novos tempos da administração da Entidade!”, finaliza.



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé