Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Reformas e reparos

Reparos em todas as Salas dos Advogados desta Subseção pelo período de 22 a 31/01/2018


Reparos em todas as Salas dos Advogados desta Subseção pelo período de 22 a 31/01/2018


1 - Sala dos Advogados no Fórum de Conceição de Macabu
Ações: aumento da velocidade da Internet, de 1 para 5 gigas, e reparos nos computadores - todos atualizados com o novo PJe Trabalhista.

2 - Sala dos Advogados no Fórum de Carapebus/Quissamã
Ações: todos os reparos necessários foram realizados nos computadores, assim como a atualização do novo PJe Trabalhista - todos os computadores funcionando e impressora configurada corretamente. Com relação ao aumento da velocidade da Internet fornecida, já solicitamos ao provedor do município, tendo em vista que a Operadora atual não tem como atender na localidade.

3 - Sala dos Advogados na Vara do Trabalho de Macaé
Ações: todo os reparos foram efetuados, tais como, aumento da velocidade da Internet (de 5 para 10 gigas, assim como a atualização nos computadores do sistema no PJe Trabalhista. Já solicitamos a compra de um novo ar-condicionado, tendo em vista que o antigo é incompatível com a nova sala, além da instalação de sistema de sonorização da mesma, de maneira a possibilitar ao advogado de ouvir pregão de cada audiência.

4 - Sala dos Advogados no Fórum de Macaé
Ações: reparos em todos os computadores, atualização do sistema no PJe Trabalhista e conserto da impressora. Já solicitamos a rescisão do contrato com a Empresa atual e estamos contratando outra operadora para melhor atender a classe, independente do restabelecimento nesta data da internet, inclusive para aumento da velocidade da internet, atualmente de 10 gigas.

No mais, pedimos a compreensão de todos, pelos transtornos ocorridos nesse período, pois ajustes estão sendo realizados para resolvermos cada questão.

Juntos somos mais fortes ainda!

Novos tempos na administração da Entidade!

Macaé, 31 de janeiro de 2018.

Fabiano Paschoal
Presidente

Ana Agleice Poncio
Vice Presidente

Fabieni Barcelos
Secretária Geral

Victor Amadeu
Secretário Adjunto

Maurício Crespo Maciel
Tesoureiro