Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 12 de Janeiro de 2018

Carta Aberta ao Excelentíssimo Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando de Souza

Levamos ao conhecimento de Vossa Excelência que nesta data, na cidade de Macaé, o clima de insegurança tomou conta de parte de nosso município...


Senhor Governador,

Levamos ao conhecimento de Vossa Excelência que nesta data, na cidade de Macaé, o clima de insegurança tomou conta de parte de nosso município, ante aos fatos ocorridos em função da operação da nobre Corporação Militar, na busca da ordem e segurança pública.

Neste momento, Excelência, imperioso reiterar o pedido quanto ao aumento do número do efetivo no 32º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Macaé, considerando a sua área de abrangência, além ainda do número de viaturas.

É bem verdade, Excelência, que a questão em comendo assola não só esta cidade, mas também todo o Estado do Rio de Janeiro, conquanto providências imediatas devem ser tomadas. Repetimos, em que pese o trabalho já realizado pelos valorosos agentes em torno deste grave problema, e demais autoridades.

Por fim, na certeza de que a questão merecerá a devida atenção de Vossa Excelência e que providências serão tomadas urgentemente, renovamos os protestos de estima e consideração.

Macaé, 09 de janeiro de 2018.

Fabiano Paschoal
Presidente 15ª Subseção da OABRJ