Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Carta Aberta ao Excelentíssimo Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando de Souza

Levamos ao conhecimento de Vossa Excelência que nesta data, na cidade de Macaé, o clima de insegurança tomou conta de parte de nosso município...


Senhor Governador,

Levamos ao conhecimento de Vossa Excelência que nesta data, na cidade de Macaé, o clima de insegurança tomou conta de parte de nosso município, ante aos fatos ocorridos em função da operação da nobre Corporação Militar, na busca da ordem e segurança pública.

Neste momento, Excelência, imperioso reiterar o pedido quanto ao aumento do número do efetivo no 32º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Macaé, considerando a sua área de abrangência, além ainda do número de viaturas.

É bem verdade, Excelência, que a questão em comendo assola não só esta cidade, mas também todo o Estado do Rio de Janeiro, conquanto providências imediatas devem ser tomadas. Repetimos, em que pese o trabalho já realizado pelos valorosos agentes em torno deste grave problema, e demais autoridades.

Por fim, na certeza de que a questão merecerá a devida atenção de Vossa Excelência e que providências serão tomadas urgentemente, renovamos os protestos de estima e consideração.

Macaé, 09 de janeiro de 2018.

Fabiano Paschoal
Presidente 15ª Subseção da OABRJ